sábado, 30 de julho de 2011

A ESTRATEGIA DE SATANÁS


Como se mata o sapo com água morna:

Infelizmente, assim existem muitos que sem perceber, estão se perdendo.
Eu ouvi uma história de um amigo que dizia que para matar um sapo tinha que colocá-lo em uma panela com água no fogo. E, segundo ele, quando a água estiver morna, o sapo deita na água e fica tranquilo, sem perceber que está cozinhando, até que morre dormindo.
Dizia o amigo que não pode jogá-lo no fogo direto, porque ele pula para fora.
Assim tem feito o diabo com muitos, sem que eles percebam.

Por isso, devemos vigiar. O diabo não derruba ninguém do nada. Ele trabalha sem pressa.

"Aquele que está em pé, cuide-se para que não caia"




na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão

essa post mim foi enviando por email de uma grande mulher de Deus D.Edneia
beijinhos a todos continuem mandados email pra mim liliabraao@hotmail.com ou liliansantanabraao@gamil.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como ganhar a sua Alma




É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma. Lucas 21.19

A perseverança mostrada por Gideão, Abraão, José, Josué e Calebe, David, e muitos outros heróis da fé, aponta o segredo da vitória nessa vida e na próxima.

Uma das características mais marcantes de quem é de Deus é a perseverança. As vitórias que lemos na Bíblia, e os testemunhos que vemos hoje, sempre foram frutos de lutas, provações, contratempos, e muitos obstáculos que a pessoa venceu por meio de sua perseverança.

O vencedor nem sempre é o mais forte, ou mais inteligente ou capaz. Frequentemente, o vencedor é a pessoa que não desistiu no meio do caminho, que continuou quando os outros já tinham desistido.
E a função mais importante da perseverança é exatamente na salvação. O Senhor Jesus resumiu isso em poucas palavras no versículo acima.

Muitos são os que desistem da fé, caem no pecado e não se levantam, se rendem, desanimam, sucumbem aos atrativos do mundo. Essas pessoas podem até terem bens materiais, mas perderão o maior bem.

Quem é de Deus sempre termina o que começa. A nossa perseverança na conquista das bênçãos físicas é uma espécie de treinamento para a conquista da maior benção que é a salvação. Quem não persevera para conquistar as bênçãos terrenas, como perseverará na espiritual?

esse email eu receber de uma grande mulher de Deus D.ROSANI

NA FÉ E NA CERTEZA DA VITORIA

LILIAN SANTANA ABRAÃO

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sua vida é conseqüência de você mesmo

Um pequeno garoto e seu Pai caminhavam pelas montanhas. De repente o garoto cai, se machuca e grita : - Aai !!! Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha : - Aai !!! Curioso, pergunta : - Quem é você ? Recebe como resposta : - Quem é você ? Contrariado, grita : - Seu covarde !!! Escuta como resposta : - Seu covarde !!! Olha para o pai e pergunta aflito : - O que é isso ? O Pai sorri e fala : - Meu filho, preste atenção !!! Então o pai grita em direção a montanha :-Eu admiro você ! A voz responde : - Eu admiro você ! De novo o homem grita : - Você é um campeão ! A voz responde : - Você é um campeão ! O garoto fica espantado sem entender nada. Então o pai explica : As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA. Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz. Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva a sua responsabilidade. Se você quer mais tolerância das pessoas, seja mais tolerante. Se você quer mais alegria no mundo, seja mais alegre. Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela. SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA; SUA VIDA É A CONSEQÜÊNCIA DE VOCÊ MESMO !!! 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESSA MUSICA MARCOU A MINHA VIDA

A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque
Sentimentos de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que ainda não trilhei
No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz
Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores, emoções
Dissipando tempestades, furacões,
Escolhi descansar em Ti
De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram, ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida de um justo que em oração
Clama ao pai

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prazer de serve 4 um sonho realizado


Hoje fazem 2 anos fui levantada de obreira e esse e o meu maior prazer lembro-me desse dia como hoje srsrsr foi o dia mais feliz da minha vida pois ali Deus mostrou que Ele mesmo havia me chamado. servo a Deus com todo prazer e satisfação pois é uma forma de agradecer a Deus por tudo que Ele fez na minha vida sei que o isso nem chegar perto do que Ele fez mas pra mim é uma honra servi-lo

vou servi-lo por todos os dias da minha vida

"O Espirito do Senhor está sobre mim,pelo que me ungiu para evangelizar os pobres;enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração das vista aos cegos,para por em liberdade os oprimidos."(LUCAS 4.18)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Revolta


A REVOLTA não permite que a pessoa suba no altar sem o SACRIFÍCIO.
Toda a pessoa revoltada só consegue chegar ao Altar com o seu sangue e jamais aceita subir sem o mesmo.