sábado, 29 de outubro de 2011

Tire as Sandálias


“Apareceu-lhe o Anjo do Senhor numa chama de fogo, no meio de uma sarça... Vendo o Senhor que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés!... Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” Êxodo 3.2-5
Se as sandálias não tivessem qualquer influência negativa, Deus não mandaria que elas fossem tiradas. Por que tirar as sandálias?
O fato é que a Presença de Deus encheu o Monte de energia. O Monte estava energizado, por causa da Presença Gloriosa de Deus.

As sandálias seriam um isolante (dúvida). Antes de Deus prometer algo impossível a Moisés, que era a libertação da escravidão egípcia, Ele disse: “Tira as sandálias dos pés”; Moisés não poderia ouvir o que Deus lhe prometeria com as sandálias nos pés.
Sem sandálias, ele seria um receptor da Energia de Deus, e estaria em cima do Monte Sinai e diante de Deus, com toda a sua força.

Na realidade, quem crer subirá o Monte Sinai sem sandálias nos pés, sem dúvidas, e participará dessa Fogueira Santa, com toda a sua força.

Eu creio que quem não conquistou o que deveria conquistar, por conta de uma fé que diz ter em Deus, com certeza, ainda não tirou as sandálias dos pés (dúvida), por isso não colocou toda a sua força.

Primeiro, Ele disse: “Não te chegues para cá”; porém, agora, sem sandália nos pés, Ele diz a Moisés: “Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito” (Êxodo 3.10).

Moisés subiu sem energia, sem luz e apagado; mas, porque creu, desceu cheio de Luz e com poder para enfrentar o diabo, na pessoa de Faraó.
Deus viu, ouviu e desceu.

Você crê? Tire as sandálias dos pés e suba com toda sua força.
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA QUEM CRER NÃO FOGE EU TÓ DENTRO E VC?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os Dez Mandamentos da Mulher de Deus


1- Ela teme ao Senhor, e esse temor faz com que veja o marido como se fosse o Senhor Jesus, mesmo que ele seja incrédulo. "...mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." (Provérbios 31.30)

2- Ela é sabia; por isso, fala pouco ou só mesmo o necessário. Quando a pessoa fala muito é porque é egoísta, e sempre quer impor aos outros as suas idéias e pensamentos. "O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína." (Provérbios 13.3)

3- Ela é discreta. Nunca procura chamar a atenção dos outros para si. O seu comportamento é contrário ao das mulheres do mundo. A sua fala é suave, os seus vestidos são discretos. O seu rosto pode ser maquiado, mas não "mascarado"; o seu cabelo é penteado, mas não de forma exótica. "Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Provérbios 11.22)

4- Ela é virtuosa. A mulher virtuosa é aquela que procura cuidar muito mais do seu coração do que do seu corpo. Tem, como fragrância no seu corpo, a plenitude da presença do Espírito Santo. "Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo; tanto nos que são salvos, como nos que se perdem." ( 2 Coríntios 2.15)

5- Ela é forte. Não se abate diante das dificuldades. Pelo contrário, quando os momentos difíceis acontecem, surge com a determinação de mulher de Deus. "A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações." (Provérbios 31.25)

6- Ela é de Fé. A mulher de Fé é aquela que vê nas dificuldades apenas novas oportunidades. Como dona-de-casa, sabe fazer do limão uma boa limonada! Estimula a Fé do seu marido com palavras de ânimo e coragem. "O coração do seu marido confia nela... " (Provérbios 31.11)

7- Ela é trabalhadeira. A mulher de Deus nunca é preguiçosa, porque tem prazer em cuidar dos afazeres de casa de tal forma que, quando o seu marido chega à casa, tudo estará em ordem. Ela não espera que os outros façam aquilo que é de sua competência. "É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas. Atende ao bom andamento da sua casa, e não come o pão da preguiça." (Provérbios 31.15 e 27)

8- Ela é fiel. A mulher de Deus não é fiel apenas ao seu marido, mas também à sua igreja. Sua fidelidade se faz transparecer no serviço da obra de Deus. "Aconteceu depois disto que andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus, e os doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana e muitas outras, as quais lhe prestavam assistência com os seus bens." (Lucas 8.1-3)

9- Ela é sensata. A mulher de Deus sabe ser cuidadosa com suas palavras, especialmente quando o seu marido é incrédulo. Os lamentos e as reclamações nunca surtem bom efeito nos ouvidos de quem os ouve. Se é sensata, sabe como contornar uma situação desagradável, ao invés de ficar reclamando todo o tempo. "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." (Provérbios 18.21)

10- Ela tem bons olhos. A mulher de Deus procura ver as demais pessoas como Deus as vê. É verdade que há pessoas más e que é difícil vê-las com bons olhos, mas porque ela é de Deus os seus olhos sempre procuram ver o lado bom daquelas pessoas. É melhor ser prejudicado com bons olhos do que alcançar vantagens com maus olhos. "São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" (Mateus 6.22,23)

Extraído do livro "O Perfil da Mulher de Deus", escrito pelo Bispo Edir Macedo.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Joia Rara


Meditando neste trecho sagrado que diz: “... Sendo, pois Abrão da idade de noventa e nove anos apareceu o SENHOR a Abrão e disse: Eu sou o Deus Todo poderoso, anda em minha presença e ser perfeito..." (Gênesis:17;1;3).
É possível encontrarmos algum ser humano sem algum defeito, erro ou falha?
Uma pessoal perfeita, um homem para você mulher viver com ele por toda sua vida.?
Ou ah você homem uma mulher para ser sua companheira "perfeita"?
Quando Abrão não esperava, mas em Deus deixou que a promessa que havia recebido se perde em meio às dúvidas e comunhão, pois o próprio Deus já o tinha prometido um filho. E a dúvida não por falta de fé ou a comunhão por falta de um compromisso com ELE, negativo.
Mas pelo simples fato de agir sem a direção que o próprio Deus o daria, posteriormente para ser o mentor da realização do seu sonho. A resposta é: E possível encontrarmos "mulheres "perfeitas", Homens "perfeitos"!!
Como foi com Abraão tempos depois. Quando o Todo poderoso disse... Anda em minha presença e sê perfeito. Não era, em sua natureza humana, mas em seu Espirito, Atitude, Caráter, Visão, Sabedoria, Coração e comportamento diante D”ELE, pois já não estava tão animado como no início da promessa feita”.
Lendo uma literatura, e para ser mais exata A mulher V, de Cristiane Cardoso, consegui chegar ah essa inspiração com essa mensagem já aqui mencionada de Abrão, algo que o próprio Deus mudou para Abraão, e quero dividir com todos os seguidores deste blog, em especial as mulheres.
Quando uma mulher de Deus vence seus desafios, é porque ela confiou em Deus. Quando uma mulher de Deus alcança seus objetivos, porque ela jamais desistiu, quando uma mulher de Deus cresce e porque ela tem boas raízes, quando uma mulher de Deus alcança seus resultados é porque ela perseverou, quando uma mulher de Deus se sente feliz é porque ela esqueceu seu passado, quando uma mulher de Deus fala bem e porque ela sabe que ouvir é melhor, quando uma mulher de Deus aprende é porque ela persiste em meditar.
Quando uma mulher se realiza e porque ela sabe servir. Quando a mulher é de Deus ela se torna de receptora para emissora de energia positiva para as que se aproxima dela. Na minha visão espiritual essa pessoa se torna "perfeita”. Como o episódio bíblico, mencionado na vida de Abraão e as virtudes exploradas no livro que terminei de ler acima citado. Que Deus abençoe a todos.

Na Fé,

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEUS NUNCA ERRA


Um rei que não acreditava na bondade de DEUS, tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: - Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!

Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.

O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; E ele sabe o porquê de todas as coisas.

O que Deus faz é perfeito, Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.

Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente. - Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

- Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perf
Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus.

Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

Sabe por que você recebeu essa mensagem? Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra.......

O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel 22:31.

Com certeza essa mensagem chegou em boa hora até você.
Deus esta colocando em seu coração o desejo de enviar essa mensagem para alguém
faça isso não se envergonhe
você irá mandar para pessoa certa
Deus sabe disso muito bem ,
sabe por que ?
Deus nunca erra!

Olá amigos(as)essa mensagem chegou pra mim e eu achei muito forte então fiz questão de dividi com vocês.

na fé e na certeza da vitoria
q Deus abençoe a todos beijinhos♥

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confie!


Quando tudo estiver dando errado... simplesmente CONFIE!

Quando o medo tentar te submergir ... simplesmente CONFIE!

Quando as circunstâncias parecerem maior do que a sua fé... simplesmente CONFIE!

Quando o mundo te perseguir... simplesmente CONFIE!

Quando aparecer um mínimo sinal de desconfiança,use a fé e simplesmente CONFIE!

Pois apalavra de Deus é singular e verdadeira aconteça o que acontecer, passe o que passar,ela será cumprida, pois Deus cumpre a parte dEle,agora só nos basta cumprirmos a nossa parte e CONFIAR!

"Disse Jesus: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar". (Lc:21:33)

eu recebe essa mensagem e fiz questão de dividi com vocês pois se tudo esta difícil confie em Deus ele sempre sabe oque é melhor pra gente.

na fé e na certeza da vitoria
beijinhos a todos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perseverar!


Muitas vezes nos encontramos num terrível dilema se devemos esperar a resposta do Senhor às nossas orações, ou se devemos tomar atitudes impulsionadas pelos desejos do coração.

Às vezes a ansiedade e a impaciência em esperar o mover de Deus sobre as nossas vidas, fazem com que a nossa vontade seja confundida com a do Senhor; e agimos erradamente.
Daniel após ter tido uma visão, pranteou e orou a Deus por três semanas perguntando qual era a resposta àquela revelação.

Passando-se este período um anjo do Senhor apareceu a ele e disse:
"Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras".(Daniel 10.12)

Não desanimemos. Sejamos perseverantes, pois o Senhor é Fiel sempre!
"Não temas, porque desde o primeiro dia foram ouvidas as tuas palavras”.

Deus ate permite que passemos por todo tipo de situações pra ver onde esta a nossa fé enato nós temos que resiste sempre e confiar que Deus esta sempre no controle de tudo.

Deus abençoe a todos na fé e na certeza da vitoria
beijinhos a todos

sábado, 15 de outubro de 2011

Os Deveres da Esposa


A mulher de Deus tem em suas mãos tremendo poder para abençoar seu casamento e seu lar. Atenção a essas escrituras lhe ajudarão a edificar sua casa:

"Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vossos próprios maridos, para que, se algum deles ainda não obedecem a Palavra, sejam ganhos, sem palavra alguma, por meio do procedimento de suas esposas." (Pedro 3:1)

"Da mesma sorte, quanto as mulheres, é necessário que sejam respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo." (I Timóteo 3:11)

"Instruir as jovens recém-casadas a amarem a seus maridos e a seus filhos a serem sensatas, honestas e boas donas de casa, bondosas e sujeitas a seus próprios maridos, para que a Palavra de Deus não seja difamada." (Tito 2:4,5)

"Que a mulher não se separe do marido." (I Coríntios 7:10)

"As mulheres sejam submissas a seus próprios maridos, como ao Senhor." (Efésios 5:22)

"A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos a derruba;" (Provérbios 14:1)

"A mulher virtuosa é a coroa do seu marido." (Provérbios 12:4)

"Por esta causa deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." (Mateus19:5)

"Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6)

"Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula." (Hebreus 13:4)

"O que acha uma esposa acha o bem, e alcançou a benevolência do Senhor." (Provérbios 18:22)

"O marido conceda a esposa o que lhe é devido, e também semelhantemente a esposa ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e, sim o marido; e também semelhantemente o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo e sim a mulher;" (I Corintios 7:3,4)

"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?" (Amós 3:3)

"Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga o seu trabalho. Porque se cairem, um levanta o companheiro; ai porém do que estiver só; pois caindo não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aguentarão mas um só como se aguentará?" (Eclesiastes 4:9-11)

Bp.Renato Cardoso

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Guerreiros



O guerreiro nunca desiste,
O guerreiro é ousado,
Não emurece,
O segredo do sucesso
Na vida de uma pessoa,
Reside na sua persistência,
Na sua perseverança,
Na sua vontade incontrolável
De conquistar seus objetivos...

Por isso,

Nunca desista de seus sonhos...
Nunca desista de seus ideais...
Nunca desista de viver

Seja o autor e consumador da sua história,
O guerreiro nunca tem medo de recomeçcar,

Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo

Sem se importar com a idade, com o momento e o primeiro passo é:

Crer em Deus

Crer em Sí próprio;



Você é o reflexo do seu interior!
A sua vida corresponde as suas atitudes.

Por isso saia da platéia e seja o protagonista da sua própria História.

Lutar sempre!
Desistir Jamais!!

"Porém vai só, age e sê forte; do contrario Deus te faria cair diante do inimigo, porque Deus tem força para ajudar e fazer cair"
2 cronicas 25:8

olá amigos(as)eu recebe esse email e achei muito forte! então resolve dividi com vocês espero que gostem
na fé e na certeza da vitoria
beijinhos a todos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Diferencia entre a Mulher Virtuosa e a Mulher Comum


“Quando uma mulher virtuosa erra, diz: ‘Enganei-me’, e aprende a lição.Quando uma mulher comum erra, diz: ‘A culpa não foi minha’, e responsabiliza a terceiros.”

“Uma mulher virtuosa sabe que a adversidade é o melhor dos mestres. Uma mulher comum sente-se vítima perante uma adversidade.”

“Uma mulher virtuosa sabe que o resultado das coisas depende de sacrifício. Uma mulher comum acha-se incapaz de fazer mais.”

“Uma mulher virtuosa trabalha muito e arranja sempre tempo para tudo.Uma mulher comum está sempre ‘muito ocupada’ e não pode fazer mais nada.”

“Uma mulher virtuosa enfrenta os desafios um a um. Uma mulher comum contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los”

“Uma mulher virtuosa compromete-se, dá a sua palavra e cumpre. Uma mulher comum faz promessas, não se esforça e quando falha só sabe justificar-se.”

“Uma mulher virtuosa diz: ‘Preciso a cada dia ser mais virtuosa’. Uma mulher comum diz: ‘Não sou tão mau assim; há muitas piores que eu’

“Uma mulher virtuosa ouve, compreende e responde. Uma mulher comum não espera que chegue a sua vez de falar”

“Uma mulher virtuosa respeita as que sabem mais e procura aprender algo com elas. Uma mulher comum resiste a todas as que sabem mais e fica procurando defeitos nelas”

“Uma mulher virtuosa sente-se responsável por algo e dá o seu melhor.Uma mulher comum não se compromete nunca e diz: “Faço o que der”

“Uma mulher virtuosa diz: ‘Deve haver uma melhor forma de fazer isso…’ Uma mulher comum diz: ‘Sempre fizemos assim. Não há outra maneira.’

“Uma mulher virtuosa procura sempre ver o lado bom das demais pessoas. Uma mulher comum evidencia o lado negativo”

“Uma mulher virtuosa edifica eu lar, pois as atitudes dela são baseadas nos pensamentos de Deus. Uma mulher comum com as próprias mãos destrói seu lar, através de atitudes baseadas nos sentimentos”

“Uma mulher virtuosa sabe que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Uma mulher comum vê injustiças e desigualdades quando é “afetada”.

“Uma mulher virtuosa é PARTE DA SOLUÇÃO. Uma mulher com um é PARTE DO PROBLEMA”

“Uma MULHER VIRTUOSA como você, lê isso, FICA FELIZ e procura melhorar. Uma MULHER COMUM como as outras, lê isso, FICA REVOLTADA e acha que perdeu tempo lendo”

olá amigos(as)eu recebe esse email fiz questão de dividi com vocês esporo que gostei assim com eu gostei muito.rssrsr

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deus te conhece


Se alguém te humilhar,
não ligue, Deus vai te exaltar!
Se alguém te condenar e te julgar,
não ligue, Deus é a sua defesa e o seu advogado!
Se alguém falar mal de você,
não ligue, Deus te conhece e fala bem de você!
Se alguém deseja que você caia,
Não ligue, pois Deus envia anjos
protetores para segurar suas
mãos para te levantar!
Se alguém deseja o mal a você,
não ligue, ore por
ela desejando sempre o bem,
pois fazendo assim,
Deus abençoará mais a sua vida!
"VC é apenas uma gota no oceano, mas sem essa gota, certamente o oceano seria menor."
VC é apenas um pequeno grão de areia em meio a multidões de outros grãos nesse imenso mar da vida.
VC é um tudo com JESUS..
VC é gerado por DEUS para vencer e brilhar nesta vida.

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos ♥

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O cacto e a Borboleta


Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor... e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porque do seu pedido vir errado.
Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
E a horrível lagarta transformara-se
em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa
e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja...
é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje... será a flor de amanhã

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

sábado, 8 de outubro de 2011

Seu Verdadeiro Valor


Quanto vale uma nota de 100 reais?
Ela vale 100 reais.
Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais.
E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais.
Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais.
Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos.
Muitas vezes tentam te jogar pra baixo, mas na verdade não podem.
Por mais que tentem não podem tirar o seu valor.
Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer.
Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso.
Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você.
Na Fé!!!
na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos♥

Mulher de Deus


Muitas jovens na igreja tem se preocupado com o que as pessoas vão dizer da sua roupa, do seu cabelo, do seu comportamento e etc. visando o que elas podem conhecer dela por fora.Mas se esquecendo do mais importante o que as pessoas não podem ver mas ela deveria se preocupar muito --- SUA SALVAÇÃO---- Essa jovem se esquece de que além de mostrar para as pessoas que ela é uma Mulher de Deus, ela também deve mostrar pra Deus acima de tudo que ela considera Ele muito mais do que as pessoas que ela tenta "agradar". Talvez essa jovem por fora mostre-se uma Mulher de Deus exemplar, mas quando Deus a olha não encherga nada além de um coração vazio e uma enorme falta de consideração para com Ele. Então você jovem que talvez por fora se mostra uma Grande Mulher de Deus, deve se analizar e ver se você está tendo consideração para com Ele e está colocando em primeiro lugar a sua salvação e o seu comportamento diante dEle do que diante das pessoas. Tenha consideração para com Deus e pode ter certeza que sem nenhum esforço as pessoas vão te olhar como essa MULHER DE DEUS

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos ♥

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você esta vivo ou morto



Um obreiro em seu trabalho era muito perseguido, e não suportando mais, orava todos os dias. Certo dia seu patrão o viu orando e dizendo : "Meu Deus , mostra que o senhor é comigo. Não aceito ser mais perseguido"
Quando o obreiro acabou a oração, seu patrão se aproximou e disse : "Ei , porque você é perseguido e os outros não?"
Ele respondeu : "Eu não sei dizer isso para o senhor agora, mas um dia lhe darei a resposta"
E a perseguição continuou por alguns dias.
Era tarde de uma sexta feira, e seu chefe o chamou para ir caçar passaros, ele aceitou.
Chegando lá, eles começaram a caçar. MATARAM 2 pássaros, logo, o obreiro disse:
"Vou buscar esses 2 que ja morreram"
Seu chefe respondeu: "Não precisa, esses já estão mortos, primeiro vamos atras dos que estão vivos, depois que morrer não precisamos mais temer pois eles não iram fugir."
O obreiro parou, e disse : "Agora eu sei dizer porque sou perseguido"
O outro, então, perguntou: "Porque então, me diga logo"
Ele respondeu: "É porque estou vivo!"

Sabe pessoal,
Talvez você esteja passando por problemas, não precisa ser necessariamente uma perseguição no trabalho, mas o diabo está se levantando contra você, colocando barreiras.

As vezes você almeja tanto um trabalho, mas não consegue.

Luta pela sua familia, para ganha-los para Jesus, mas parece que tudo está piorando.

Está com um problema grave de saúde, mas não ve solução.

Ou até mesmo, luta pela sua vida sentimental, quer encontrar sua cara metade, que seja da mesma fé, mas isso parece um conto de fadas.

Mas você sabe porque isso tudo esta acontecendo?

Você sabe porque está tudo dificil?

EU SEI ...

É porque o diabo não vai ficar correndo atras de quem está morto, ele vai atras de você!

Afinal, qual vantagem ele terá em correr atrás de quem está morto??

Com pouco tempo de experiência que tenho, aprendi que a conquista quando vem com dificuldade ela permanece. Afinal, não há vitórias sem lutas.

Como você vai vencer sem lutar????

Já viu alguma batalha ser vencida sem esforço?

Agradeça a Deus por todas as lutas, pois elas te levam pra mais perto dEle.

Na bíblia diz que quem pensa que está de pé, cuida-te para que não caia.

Quando você pensa que está bem, diminiu os jejuns, a oração começa ficar mais "xoxa", ou seja, uma oração fraca, sem fé, você diminiu suas idas à igreja, e quando vê está caída(o).

Agora, aquela pessoa que pensa que está caída, aumenta o jejum, a coração começa a ficar mais fervorosa, sua fé aumenta, praticamente todos os dias você está na igreja, e quando vê está se avivando a cada dia mais.

Não fique pensando que está tudo bem, se esse pensamento está em você "COLOQUE SUAS BARBAS DE MOLHO".

Faça sua parte!

Tem coisas que VOCÊ TEM QUE FAZER!

Deus não vai jejuar, nem orar, nem ir mais a igreja por sua vida espiritual.

Quem tem que fazer isso é VOCÊ.


Então faça!

Façamos do nosso ministério uma benção!

Há diferença de estrela e estrela. Você aceita ser igual as outras??

É a sua vida, seu ministério que esta em jogo!


olá amigos(as) eu recebe esse email de uma grande mulher de Deus então quis na hora compartilhar com vocês pois temos que reflete sobre a nossa vida.

na fe e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O valor da mulher de Deus!


A mulher tem forças que
maravilham os homens.
Aguentam dificuldades, levam
grandes cargas, mas têm
felicidade, amor e alegria.
Sorriem quando querem gritar,
cantam quando querem chorar.
Choram quando estão felizes e
riem quando estão nervosas.
Lutam pelo que crêem.
Enfrentam a injustiça.
Não aceitam “não” como
resposta, quando crêem que há
uma solução melhor.
Privam-se para que a sua
família possa ter.
Vão ao médico com uma amiga
que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente.
Choram quando os seus filhos
triunfam e alegram-se quando
os seus amigos ganham
prêmios.
Ficam felizes quando ouvem
sobre um nascimento ou um
casamento.
O seu coração parte-se quando
morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um
ente querido.
Entretanto, são fortes quando
pensam que já não há mais
forças.
Sabem que um beijo e um
abraço podem ajudar a curar
uma dor.
Mais tem uma coisa que a mulher
se esquece :
O VALOR QUE SE TEM.

olá amigos(as) essa mensagem mostra o valor real da mulher de Deus,quando eu lê eu gostei muito a dona Adriana Assis q colocou no facebook entao resolvi compartilha com vocês.

na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deus pode contar com você???




SARAH... Era estéril;
JACÓ... Foi enganador e trapaceiro;
LÉIA... Era feia;
JOSÉ... Era um escravo sonhador;
MOISÉS... Tinha um problema de gagueira;
RAABE... Era uma prostituta;
DAVI... Enganou, se prostituiu e assassinou;
SALOMÃO... Foi mulherengo;
ISAIAS... Tinha lábios impuros;
JEREMIAS... Era muito jovem;
ELIAS... Teve medo;
ELISEU... Se sentia fraco e sem coragem;
JONAS... Fugiu de Deus;
NOEMI... Era uma viúva;
PEDRO... Era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA... Foi adúltera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
TOMÉ... Duvidava de tudo;
ZAQUEU... Era usurpador e roubador;
SAULO... Perseguia os escolhidos de Deus;
TIMÓTEO... Tinha uma úlcera;
LÁZARO... Estava morto!

AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!

Deus usou todos esses com seus defeitos!
e agora conta contigo...
mesmo sabendo que também possui defeitos!!!


olá amigos(as) esse dias eu estou colocando mensagens q eu recebe e q gostei muito então resolvi dividi com vocês, espero que gostem

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulheres virtiosas



Como EVA,
que soube seguir em frente, e aceitar o perdão de Deus,
mesmo tendo sido a primeira pessoa a pecar.

Como a esposa de NOÉ,
que acreditou nele, apoiando-o,
mesmo quando ninguém quis acreditar na mensagem que ele pregava.

Como SARA,
embora tendo duvidado da palavra de Deus,
arrependeu-se, tornando-se mãe de uma grande nação.

Como REBECA,
que aceitou a vontade de Deus para sua vida, sem hesitar.

Como Raabe,
que arrependendo-se de sua vida de pecados,
se deixou ser usada por Deus, ajudando numa das grande vitórias do povo de Deus.....

Como RUTE,
que deixando para trás seu povo para seguir a Deus, mostrou como Deus,
se preocupa com suas filhas e deseja que vivam uma linda história de amor!

Como ANA,
que orou pedindo um bebê, e o devolveu a Deus para que ele se tornar um grande profeta........

Como ESTER,
mulher fiel a Deus, disposta a morrer pela sua fé e pelo seu povo!

Como Maria,
que com humildade, aceitou ficar grávida do Espírito Santo,
antes de estar casada, numa época, em que isso poderia lhe custar a vida!

Como Maria Madalena,
que após ser convertida, expressou sua gratidão a Jesus,
de uma forma tão singular, que sua história, é contada a té hoje!

Como Lídia,
mulher temente a Deus, de coração aberto às mensagem de Deus.

Todas estas grandes mulheres da Bíblia, foram como nós, tiveram seus momentos de fraquezas,
mas se levantaram e deixaram seus exemplos de:
fé,amor,desprendimento,humildade,coragem,
mansidão,perseverança e esperança! VAMOS SER EXEMPLOS!!!

olá amigos(as) esse post eu recebe por email e gostei muito então resolvi dividi com vocês tenho certeza q vocês vão gostar srrsrs

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O servo


O SERVO não soma ; multiplica
O SERVO não evangeliza ; ganha almas
O SERVO não tem medo ; tem temor à DEUS
O SERVO não leva c/ ele a letra ; carrega a espada do ESPIRITO
O SERVO não argumenta ; diz eis-me aqui
O SERVO não fica quieto ; mesmo em silêncio ora em ESPIRITO
O SERVO não canta simplismente ; quando abre a boca p/ louvar si enche do ESPIRITO
O SERVO não busca as mãos de DEUS ; mas a SUA face
O SERVO não tem pensamento ; recebe inspirações do alto
O SERVO não segue seu coração ; obedece a voz do ESPIRITO SANTO
O SERVO está sempre pronto p/ ouvir o que DEUS tem p/ falar e obedece a SUA direção !
Ser SERVO de DEUS é um privilégio p/ nós, méros humanos, pecadores, cheios de falhas, quão grandioso é servir á DEUS, coisa tal que até os anjos desejam fazer...
" ... cousas essas que anjos anelam perscrutar ". ( 1 Pedro 1;12 )

ola amigos(as)essa mensagem e muito bacana espero q pense muito nesse privilegio q só nós temos de serve a Deus.

na fé e na certeza da vitoria

Lilian Santana Abraão
beijinhos a todos

sábado, 1 de outubro de 2011

Os segredos pra vencer


*Quer vencer os desafios?-Confie em Deus.

*Quer ser bom no que faz? -Pratique!

*Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista!

*Quer crescer?- Tenha raízes.

*Quer ver resultados?-Persevere.

*Quer ser feliz?- Esqueça o passado.

*Quer falar bem?- Escute melhor.

*Quer aprender?- Persista em ler.

*Quer realização pessoal?- Sirva!

*Quer fazer diferença?- Pague o preço.

ola amigos eu lei essa mensagem e gostei muito então resolvi dividi com vocês

na fé e na certeza da vitoria beijinhos a todos

Lilian Santana Abraão