quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O PERDÃO



O poder do perdão 



"O perdão é a expressão mais forte do sentimento mais puro e limpo,que é o amor,sem o qual a vida não existe,os mares ficam secos a terra sem luz e o povo sem Deus."
(Bp. Macedo)


Olha gente isso é a pura verdade quando guardamos qualquer coisa dentro do nosso coração por menor que pareca ainda que seja uma magoa ou ressentimento etc...
Isso ira influencia muito  no futuro, plantamos hoje pra colher amanha! Mas um ano que esta chegando ao Fim, e qual foi as escolhas que você fez ao logo desse ano se foi deixa-se contamina pelas coisas que viu e ouviu então chegou a hora de se limpa, hoje eu e você estamos tendo essa oportunidade  de fazer as escolhas certas diante de Deus e de nós mesma não permita que o ano acabe e que dentro de você fique coisas sem valor. Perdoe por você e não pelo outro o perdão te limpa e engrandecer diante de Deus

Mudanças

Mudanças 


Imagem relacionada













 Darei uma cara nova ao meu blog com diversos assuntos, como receitas, e continuarei seguindo a direção de leva a palavra de Deus a muitos!

A samambaia e o bambu

Certo dia decidi dar-me por vencido. Renunciei ao meu trabalho, às minhas relações, e à minha fé. Resolvi desistir até da minha vida. Dirigi-me ao bosque para ter uma última conversa com Deus. Deus, eu disse: Poderias dar-me uma boa razão para eu não entregar os pontos? Sua resposta me surpreendeu: Olha em redor Estás vendo a samambaia e o bambu? -Sim, estou vendo, respondi. Pois bem. Quando eu semeei as samambaias e o bambu, cuidei deles muito bem. Não lhes deixei faltar luz e água. A samambaia cresceu rapidamente. Seu verde brilhante cobria o solo. Porém, da semente do bambu nada saía. Apesar disso, eu não desisti do bambu. No segundo ano, a samambaia cresceu ainda mais brilhante e viçosa. E, novamente, da semente do bambu, nada apareceu. Mas, eu não desisti do bambu. No terceiro ano, no quarto, a mesma coisa? Mas, eu não desisti. Mas no quinto ano, um pequeno broto saiu da terra. Aparentemente, em comparação com a samambaia, era muito pequeno, até insignificante. Seis meses depois, o bambu cresceu mais de 50 metros de altura. Ele ficara cinco anos afundando raízes. Aquelas raízes o tornaram forte e lhe deram o necessário para sobreviver. A nenhuma de minhas criaturas eu faria um desafio que elas não pudessem superar. E olhando bem no meu íntimo, disse: Sabes que durante todo esse tempo em que vens lutando, na verdade estavas criando raízes? Eu jamais desistiria do bambu. Nunca desistiria de ti. Não te compares com outros?. O bambu foi criado com uma finalidade diferente da samambaia, mas ambos eram necessários para fazer do bosque um lugar bonito. Teu tempo vai chegar. disse-me Deus. Crescerás muito! Quanto tenho de crescer? perguntei. Tão alto como o bambu! foi a resposta.
E eu deduzi: Tão alto quanto puder! Espero que estas palavras possam ajudar-te a entender que Deus nunca desistirá de ti. Nunca te arrependas de um dia de tua vida. Os bons dias te dão felicidade. Os maus te dão experiência. Ambos são essenciais para a vida. A felicidade te faz doce. Os problemas te mantêm forte. As penas te mantêm humano. As quedas te mantêm humilde. O bom êxito te mantém brilhante. Mas, só Deus te mantém caminhando... “Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos… para não suceder que, depois de teres comido e estiveres farto, depois de haveres edificado boas casas e morado nelas; depois de se multiplicarem os teus gados e os teus rebanhos, e se aumentar a tua prata e o teu ouro, e ser abundante tudo quanto tens, se eleve o teu coração, e te esqueças do SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão…” (Deuteronômio 8:2, 12,13,14). Independente do problema é importante confiar em Deus, e ter a certeza de que ELE está agindo quando O busca de todo o coração e obedece a sua vontade. Não importa o tempo que leve, nunca se deve desistir de seus objetivos, estando convicto de que está em cada situação, sendo moldado para receber e estabelecer.