segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

♥O Prazer de serve a Deus 2♥


Quando cheguei na igreja fui acolhida pelo força jovem e então descobri o que é amor pelas almas passei uma boa parte da minha vida no força jovem lutei pra me liberta e consegui ,fui batizada com o Espírito Santo teve um encontro com Deus e finalmente levantada de obreira então o Bispo me orientou que fosse ajudar na EBI fui com dor no meu coração mas fui e aprender amar hoje fazer mais ou menos quase dois anos que estou ali e amou com toda minha força as pessoas não entedie mais quando somos servas o no prazer tem que ser serve em qualquer lugar e de todo coração hoje eu sei que Deus pode me pede qualquer coisa eu vou dá ou fazer o que ele me perde pois aprende a ser serva e não me importo com o que falam de me eu hoje só faço ora por eles temos que ter um coração sensível a voz de Deus e busca fazer a vontade de Deus acima de tudo "QUEM dera que eles tivessem tal coração,que me temessem e guardassem em todo o tempo todos os meus mandamentos,para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos,para sempre!." (Deuteronômio 5.29)

Que Deus abençoei a todos na certeza da vitória

Um comentário: