sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

♥O Prazer de serve a Deus♥




Quando fui levantada de obreira desejo de ser usa por Deus só fez aumenta não sabia o que Deus queria de me eu só queria ser mais usada então coloquei toda a minha força e deixei Deus me usa já fazem 1ano e 7 meses que estou na obra eu sei que é pouco tempo mas Deus tem me usado pra ajuda o povo e desde então esse tem sido o meu maior prazer não sei fazem nada a não ser para o meu Senhor olha gente amor essa obra com toda minha força ela esta dentro do meu sangue.Deixe Deus te usa como ele quer não se deixe leva pelos outros serva com toda sua força e com todo prazer.


Eu agradeço a todos que ajudaram ate aqui e os que continuam me ajudado que Deus abençoei há todos na fé e na certeza da vitória

Lilian Santana Abraão

Um comentário: