quarta-feira, 8 de junho de 2011

♥O Prazer de serve a Deus 3♥


Ontem eu fiz 1ano e 11meses como obreira srsrrs parece que foi hoje que eu esta esperando pra ser entrevistada pela bispo srsrrs lembro me de tudo foi uma guerra mais vence gente amou essa obra com toda minha força e com todo o meu amo ela faz parte da minha vida sinceramente hoje não sei viver sem ela eu sei que é pouco tempo mas o meu amor e carinho só tem aumentado não mim vejo sem ela quero muito que chegue mês que vem pois vou faz 2anos com muita alegria,prazer e satisfação em serve ao meu Deus de todas as formas pode ser atendendo o povo ou limpando.todos os dias eu digo conta comigo meu Deus e eis- me aqui Senhor olha gente eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele fez na minha vida


na fé e na certeza da vitória


Lilian Santana Abraão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário