quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Joia Rara


Meditando neste trecho sagrado que diz: “... Sendo, pois Abrão da idade de noventa e nove anos apareceu o SENHOR a Abrão e disse: Eu sou o Deus Todo poderoso, anda em minha presença e ser perfeito..." (Gênesis:17;1;3).
É possível encontrarmos algum ser humano sem algum defeito, erro ou falha?
Uma pessoal perfeita, um homem para você mulher viver com ele por toda sua vida.?
Ou ah você homem uma mulher para ser sua companheira "perfeita"?
Quando Abrão não esperava, mas em Deus deixou que a promessa que havia recebido se perde em meio às dúvidas e comunhão, pois o próprio Deus já o tinha prometido um filho. E a dúvida não por falta de fé ou a comunhão por falta de um compromisso com ELE, negativo.
Mas pelo simples fato de agir sem a direção que o próprio Deus o daria, posteriormente para ser o mentor da realização do seu sonho. A resposta é: E possível encontrarmos "mulheres "perfeitas", Homens "perfeitos"!!
Como foi com Abraão tempos depois. Quando o Todo poderoso disse... Anda em minha presença e sê perfeito. Não era, em sua natureza humana, mas em seu Espirito, Atitude, Caráter, Visão, Sabedoria, Coração e comportamento diante D”ELE, pois já não estava tão animado como no início da promessa feita”.
Lendo uma literatura, e para ser mais exata A mulher V, de Cristiane Cardoso, consegui chegar ah essa inspiração com essa mensagem já aqui mencionada de Abrão, algo que o próprio Deus mudou para Abraão, e quero dividir com todos os seguidores deste blog, em especial as mulheres.
Quando uma mulher de Deus vence seus desafios, é porque ela confiou em Deus. Quando uma mulher de Deus alcança seus objetivos, porque ela jamais desistiu, quando uma mulher de Deus cresce e porque ela tem boas raízes, quando uma mulher de Deus alcança seus resultados é porque ela perseverou, quando uma mulher de Deus se sente feliz é porque ela esqueceu seu passado, quando uma mulher de Deus fala bem e porque ela sabe que ouvir é melhor, quando uma mulher de Deus aprende é porque ela persiste em meditar.
Quando uma mulher se realiza e porque ela sabe servir. Quando a mulher é de Deus ela se torna de receptora para emissora de energia positiva para as que se aproxima dela. Na minha visão espiritual essa pessoa se torna "perfeita”. Como o episódio bíblico, mencionado na vida de Abraão e as virtudes exploradas no livro que terminei de ler acima citado. Que Deus abençoe a todos.

Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário